segunda-feira, 31 de agosto de 2015

BETH MIGUEZ


Beth Miguez, nascida no Rio de Janeiro, artista plástica, formada em Fonoaudiologia e Terapias Corporais, estudiosa de Mitologia Arquetípica e do Sagrado Feminino.
Atualmente me dedico de corpo e alma à Escultura.Depois de me envolver e mexer com vários elementos para expressar a minha criatividade inquieta e aventureira, a Terra se fez necessária...
Necessitava de mexer com a terra, meter as mãos na argila macia e materializar a idéia...
Foi assim que encontrei o Atelier Flory Menezes e descobri minha paixão pela Escultura.
A primeira peça que surgiu pelas minhas mãos foi uma pequena Gaia grávida, que me mostrou como através da escultura eu poderia resgatar o Feminino Sagrado.
Desde então as Antigas Deusas habitam a minha arte.


Um comentário:

visite o site: www.florymenezesescultura.com

visite o site: www.florymenezesescultura.com